27 de maio de 2016

Wishlist: Funko Pop


01. Sauron (O Senhor dos Anéis) - 02. Gandalf (O Senhor dos Anéis) - 03. Elvis Presley - 04. Lilo (Lilo & Stitch) - 05. Jasmine (Aladdin) - 06. Stitch 626 (Lilo & Stitch) - 07. Kagamine Rin (Vocaloid) - 08. BMO (Hora de Aventura) - 09. Johnny Rotten (Sex Pistols) - 10. Michael Jackson (Beat It) - 11. Ozzy Osbourne (Black Sabbath) - 12. Rei Gelado (Hora de Aventura)


13. Bernadette (Big Bang: A Teoria) - 14. Gogo Yubari (Kill Bill) - 15. Marty McFly (De Volta Para o Futuro) - 16. ET (ET, o Extraterrestre) - 17. O-Ren Ishii (Kill Bill) - 18. Beatrix Kiddo (Kill Bill) - 19. Dobby (Harry Potter) - 20. Severus Snape (Harry Potter) - 21. Dracula (Dracula) - 22. Bambi (Bambi) - 23. Muttley (Hanna-Barbera) - 24. Chapeleiro Maluco (Alice no País das Maravilhas) - 25. Fred Flinstone (Os Flinstones)


Gente, sério, se vocês querem me ver feliz, me deem um Funko! Eu sou tão apaixonada por esses bonequinhos que eu compraria até de The Big Bang Theory que eu não curto muito. <3 Eles são tão lindinhos e aw aw tem de tudo. <3

4 comentários:

  1. GENTE O SNAP É MUITO LINDO! HAHAHA Eu ainda estou colecionando os do Harry Potter, por enquanto eu só tenho a Hermione, porque né, ohhhhh hobby caro! HAHAHA Como assim, uns bonecos tão caros ? Eu sou doida pra comprar, mas por enquanto ainda não está rolando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aqui chorando pra comprar os do Senhor dos Anéis, Kill Bill e do Stitch, eu tô simplesmente apaixonada por esses Funkos, mas gente, tão caro, nem se eu esperar até o quinto dia útil eu consigo comprar. =( HUDIAHUIDHA

      Obrigada por comentar~! ♥

      Excluir
  2. Estava aqui olhando quais eu mais gostei pra listar, mas depois que vi o DOBBY todos os outros sumiram da minha mente. Gente o que é isso, olha esse Dobby, me dá vontade até de chorar ai D;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nem o que pensar, só sentir (e sentir tristeza porque não tenho dinheiro) hahahaha.

      Excluir