18 de setembro de 2015

Feliz aniversário pro Benjamin


Oi gente! Algumas pessoas me pediram e cá estou pra postar algumas fotos do aniversário do Benjamin, temático da Vila Sésamo.


A decoração foi basicamente toda feita a mão. Eu comprei cada detalhe exceto pelas toalhas das mesas e cachepots. O resto, com ajuda da minha família e dos dindos do Benjamin, mandamos fazer as caixas das pipocas, os cupcakes, os copos e tudo mais. Foi uma correria braba mas no final deu tudo certinho. Foi literalmente um aniversário DIY!

As fotos ficaram mais do que lindas, valeu totalmente o investimento e a pesquisa de fotógrafos bons em Canoas. Felizmente deu tudo certo, tudo entregue, editadinho, bonitinho e eu recomendo muito essa fotógrafa (link no final do post). 

Como vocês devem ter visto, eu mandei fazer até a roupinha dele. Eu já tinha um modelo pronto, porque basicamente toda a festa eu quis fazer igual a uma festa americana que vi no site Kara's Party e, pra minha felicidade, ficou até mais fofa! O tênis que ele usou é um Converse All-star, seguido de uma linda calça jeans que ele ganhou da dinda Sté há algum tempo e o moletonzinho, porque estava bem frio no dia, já que é em Julho.

Essa é o meu Chuck favorito, minha sobrinha Laura, que também tem vários apelidos dados por mim, como Shiva, Chuck, Laurosa, Laurovski etc. haha

Felizmente, 90% das pessoas convidadas compareceram, os lugares foram bem preenchidos, a comida deu direitinho, os brinquedos (agradecimento à Mozara), balões e tudo mais. Os convidados adoraram as comidas e eu recebi vários elogios por ter uma ideia original, fugindo do Ben10, por causa do nome dele, do Angry Birds e etc, também fui elogiada pelo esforço de sair da escola e ir correndo pro centro todos os dias comprar um pouco de guardanapo, um pouco de copo, de balão pra fazer a guirlanda etc. E eu digo com toda certeza que essa festa arrasou, foi a melhor que eu já fui, não me arrependo de nada e faria (farei) tudo de novo!


Agradecimentos aos 3 pares de dindos, mamis e papis por terem me ajudado a comprar tudo e apoiarem a ideia. E a Ana Cristina e marido por terem emprestado o salão pra realizarmos essa festa maravilhosa!

Fotógrafa: Morais Fotografia
Caixa de pipoca: Arte Bia Bia - Elo7
Velas e chapéus: Americanas
Pelúcias: MercadoLivre
Banner: Centeno Digital
Cupcakes: Sabrina Doces

2 comentários:

  1. É tão bom poder acompanhar de perto (pelo computador) o Benny crescendo! Cada vez mais lindo! <3

    ResponderExcluir